Feeds:
Posts
Comentários

Novo endereço

Pessoal,
Estou no novo endereço: PatriciaLima.net

Espero vocês lá!

Bjos

Eu não sumi…

.. Não, Senhor! Estou aqui, vivinha da silva… O problema é q eu estou meio atolada, com preguiça, sem saco.. tudo junto!

Estou bolando meu proximo post a mais ou menos uma semana. desde o dia q os McGuys deixaram este solo sagrado abençoado por Deus e bonito por natureza. Não será um post cheio de ‘oh, eu estive com eles’. Nada disso. Será um post de como se portar quando se encontra um ídolo! Nunca senti tanta vergonha alheia como nesta ultima passagem deles por aqui. Digamos que será uma aula de ‘etiqueta do rock’.

Mas isso fica pra atualização. Em breve inaugurarei meu sitezinho lindo, então provavelmente este será um belo post de inauguração!

Meme das 100 coisas.

Meme surrupiado da Mandy. A regra é riscar todas as coisas que você já fez e passar pra 4 pessoas depois. Simples assim.

1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas.
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia.
8. Escalou uma montanha.
9. Segurou um louva-deus.
10. Cantou solo.
11. Pulou de bungee jump
12. Visitou Paris.
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar.
17. Visitou a Estátua da Liberdade (ou o Cristo Redentor).
18. Cultivou seus próprios vegetais.
19. Viu a Mona Lisa na França.
20. Durmiu num trem-leito.
21. Participou de uma luta de travesseiros.
22. Viajou pedindo carona.
23. Faltou por estar doente quando não estava.
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro.
26. Mergulhou pelado.
27. Correu uma maratona.
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza.
29. Viu um eclipse total.
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol.
31. Fez um home-run.
32. Esteve em um cruzeiro.
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish.
36. Aprendeu uma língua nova sozinha.
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito. (auhuasnhsau quase, vai!)
38. Viu a Torre Inclinada de Pizza.
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangêlo
41. Cantou karaokê.
42. Viu um geiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho.
44. Visitou a África
45. Andou na praia à luz da lua.
46. Foi transportado por uma ambulância.
47. Teve um retrato seu pintado.
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina em pessoa.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris.
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi à um cinema drive-in.
55. Foi ao cinema.
56. Visitou a Muralha da China.
57. Abriu seu próprio negócio.
58. Teve aula de artes marciais.
59. Visitou a Rússia.
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
62. Admirou as baleias.
63. Ganhou flores sem motivo.
64. Doou sangue.
65. Pulou de pára-quedas.
66. Visitou um campo de concentração nazista.
67. Teve um cheque devolvido.
69. Salvou um brinquedo de infância.
70. Visitou o Lincoln Memorial.
71. Comeu caviar.
72. Fez um quilt.
73. Foi até Times Square.
74. Conheceu os Everglades
75. Foi demitido.
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
77. Quebrou um osso.
78. Andou em uma motocicleta de corrida.
79. Viu Grand Cânion ao vivo.
80. Publicou um livro
81. Vistou o Vaticano.
82. Comprou um carro zero.
83. Andou em Jerusalém
84. Teve uma foto sua no jornal.
85. Leu a Bíblia inteira.
86. Visitou a Casa Branca.
87. Matou e preparou uma animal para comer.
88. Teve catapora.
89. Salvou a vida de alguém.
90. Participou de um júri.
91. Conheceu alguém famoso.
92. Participou de um clube do livro.
93. Perdeu um ente querido.
94. Teve um bebê.
95. Viu o Alamo ao vivo.
96. Nadou no Great Salt Lake
97. Processou alguém ou foi processado.
98. Teve um celular.
99. Foi picado por uma abelha.
100. Foi ao Canal do Panamá.

Indico pra todos que quiserem surrupiar também. ;D

Blue Returns

Não esqueci daqui. Mas sabem como é.. o twitter entrou na vida das pessoas e hj em dia me vejo atualizando ele em locais mais loucos… banheiro de balada, van viajando com banda, em shows, restaurantes… vício total. Ae vc acaba atualziando seu dia, resumido em algumas 140 letras e ae vc se sente satisfeita e não acha necessario atualizar o blog.
Mas maio ta ae. Novamente seremos nós e os ingleses. Incrivel a quantidade de pessoas q se ‘lembra’ de vc quando os shows estão proximos… imagino meus amigos que realmente estarão alí do lado trabalhando com eles neste mês, produção e mídia, o q eles tem de amigos novos q surgem a cada dia q o show de aproxima.
Pelo menos desta vez não estou tão animada. To até deixando de lado. Preferi ir ver os Kooks em junho em SP, do que ver mais de 1 show dos meninos. Afinal, ano passado foi uma saturação. Não entendam como reclamação. ahuauhuah. NUNCA. Foi a melhor semana da minha vida. Mas acho q vi, ouvi e toquei por tempo demais pra uam década inteira. ahuauh. E novamente, com o twitter, eles tão tão proximos como naquele outubro. Sooooo.. que venha os Kooks. Btw, melhor news do ano? BLUE RETURNS!!!!

Blue Returns

Blue Returns

Não mudaram NADA

Não mudaram NADA

Champagne... eeeeee

Champagne... eeeeee

Depois de se separarem em 2005 e cada integrante lançar seus trabalhos solo (MARAVILHOSOS por sinal), a banda se reunirá para um show no verão. A banda se apresentará no Capital FM Summertime dia 07 de junho. Louca pra ver este show. Adooooooooooooro internet!

Olha a situação da nossa música:

– Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS;
– Chico Science e Gonzaguinha morreram em terríveis acidentes de carro;
– Marcelo Yuka foi baleado e ficou sem o movimento das pernas e do braço esquerdo;
– Hebert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos no cérebro;
– Marcelo Fromer foi atropelado e morreu no hospital;
– Cássia Eller nos deixou, após um coquetel de drogas;
– Raul Seixas bebeu e esqueceu da insulina;
– Tim Maia quase não gostava…

Quem será o próximo?

Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou: Elvis Presley, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, John Boham, Kurt Cobain, Bradley Nowell, Sid Vicious, Keith Moon…

Outras fatalidades levaram Cliff Burton, Stevie Ray Vaughan, Jonh Lennon, Bob Marley, Rhandy Rhoads, Joe Ramone, Frank Sinatra, Fred Mercury, George Harrison, Marvin Gaye,Charlie Parker,Jaco Pastorius,Nico Assumpção, Tom Jobim, Vinicius de Morais.

AGORA PARE E PENSE:

QUANTO AOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXEZEIROS, MORRERAM????

– O Beto Jamaica cheira o que o nariz não agüenta e não morre, aquela praga;
– Alexandre Pires enche o rabo de cachaça, sai a toda com o seu carro, mata um coitado no meio da rua, não morre e continua compondo aquelas merdas;
– Xandy e Carla Perez, vão piorar ainda mais o futuro do mundo, tendo outros filhos;
– Netinho, do Negritude Júnior tem voz de viado, rebola como viado, parece viado e tem filho que nem coelho;
– Joelma do Calypso com aquela dancinha horrível;
– Latino pensa que é compositor;
– E o tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeça?
– E o Cumpadi Washington, tem a maior cara de pinguço de boteco da esquina, um péssimo gosto para roupa, mas comeu a Sheila Carvalho;
– E o pagodeiro Belo, metido com traficante, encomendando míssil anti-aéreo, feio pra caralho … e só come gostosa.

AONDE O MUNDO VAI PARAR??? Não quebre essa corrente!

Se vc passar essa mensagem para:
*1 pessoa: Morre o Xandy;
*2 pessoas: Morrem Xandy e Netinho;
*3 pessoas: Morrem o Bonde do Tigrão, o Cumpadi Washington, Xandy, Alexandre Pires e o Vavá;
*10 pessoas: Morrem É o Tchan, Alexandre Pires, Vavá, Frank Aguiar, qualquer nome ‘dos teclados´, a Kelly Key e o Xandy;
*25 pessoas: Haverá um show de pagode/funk/axé no Afeganistão, em homenagem para o Bin Laden, e ele, para variar, decidirá jogar o avião dos ‘artistas´ em cima da casa do Calypso.
*50 pessoas: a Sandy se transformará em uma porra-loca, sairá na Playboy, se tornará stripper de uma boate em Copacabana e cobrará 10 mangos mais uma coxinha com Sukita pelo programa, e seu irmão, o Júnior, mudará de sexo, e passará a se chamar Samantha, e o melhor de tudo: ficará mudo.

CASO VOCÊ NÃO PASSE ESSA MENSAGEM PARA FRENTE, TODOS OS RÁDIOS À SUA VOLTA TOCARÃO ETERNAMENTE ‘EGÜINHA POCOTÓ’, ‘BABA BABY’, ‘MAIONESE’, ‘CREU’, ‘DANÇA DO QUADRADO’, …

**Essa me deu medo!!! Então passei pra frente!!!
(recebi por email e quase engasguei de rir)

oi, vc vem sempre aqui?

Tem coisas no mundo q eu odeio. Odeio cachorro. São chatos, te lambem, latem demais e fedem. Odeio quem fala alto. Odeio quem fala demais. Odeio pessoas q fazem comentarios aleatorios sobre qualquer coisa só pra manter diálogo. Odeio quem puxa assunto no elevador, em fila de banco, ponto de ônibus… q isso? carência generalizada?
Odeio calor, ter q fingir q se preocupa com alguem, fã bitolada, quem cospe na rua, quem acha q buzinar vai fazer seu carro criar asas, velho em fila de supermercado, criança gorda q os pais acham ‘fofinho’, aliás, odeio criança. Odeio pombo. Odeio pessoas q colocam no perfil do orkut ‘desliga a tv e vai ler um livro’ tentando provar q é inteligente. Odeio quem se preocupa demais com a vida das celebridadaes. Odeio quem não sabe tirar foto. É tão dificil enquadrar um cenário? Odeio cantadas baratas. Odeio quem se finge de bêbado pra parecer ‘cool’. Odeio quem não sabe discutir musica, politica e religião. Odeio tanta coisa e gente demais. Mas não se enganem… eu sou uma gracinha de pessoa!

Sou melhor que vc!!!

Abandonei aqui não é verdade? Muitas coisas aconteceram em tão pouco tempo. Troquei de emprego, firmei parcerias, consolidei antigas amizades, saí muito, comemorei muito, viciei no twitter (ao ponto de atualizar no meio da balada), me apaixonei, trabalhei muito, consumi demais, gastei demais, vi episodios como nunca e me diverti. Pq foi intenso. Foi tudo no mesmo momento. Decisões a serem tomadas alí, naquela hora. Março passou como uma tempestade. Arrastou todo mundo.
Ninguém faz ideia de como eu passei este mês. Angustiada, pensando se as decisões q eu tomei tinham sido as certas. Esperando que cada alegria acabasse virando uma desilusão. Medo de achar que finalmente está no lugar certo, com as pessoas certas e com amigos que caminham ali, lado a lado e no dia seguinte aquilo ser distanciado de vc.
Mas a vida é uma festa, pelo menos pra mim é. Sempre vou pensar ‘what the hell…’? e me jogar de cabeça. Sem olhar pra trás. E na maioria das vezes, dá certo. To feliz com os amigos q me rodeiam, com os trabalhos que surgem e com a pessoa q aos poucos se mostra ser meu futuro.

Mas o título deste post é sobre o que afinal?
Sobre uma história muito bizarra. Como a mentira se torna viciante e como invade a vida de outras pessoas. E ser alvo de uma mentira, é uma mistura de ‘lisonjeamento’ e ‘raiva’. Raiva pq vc não acredita que alguém possa pensar em usar seu nome em benefício próprio. Como alguém pode ser tão baixo e estúpido ao ponto de inventar coisas ao seu respeito, para simplesmente iludir terceiros de que esta pessoa é alguma cosia importante. O quão carente e deprimente esta pesoa é para não gostar da própria vida e querer ser outra? Não apenas almejar ou sonhar e batalhar por aquilo. Somente fingir ser já basta. O quão pequena esta pessoa é?
E lisonjeada? sim. Ora, se alguém inventa algo que se parece demais com sua vida e até usa seu nome, é pq vc é melhor que ela certo? Ela podia inventar qualquer coisa, mas não, preferiu a sua vida. o seu trabalho, até adicionar os seus amigos no orkut. Eu tenho uma wannabe. (pausa pra rir demais)
Só que além de carente, deprimente e ridicula, esta pessoa ainda é burra. Pq ela envolveu pessoas que, por inocencia ou burrice (vai saber) estão ligadas diretamente à mim. Um grande produtor q tb é um grande amigo, uma super empresa, uma nova banda. Todos são pessoas q eu conheço e que esta louca não pensou que contariam pra mim o que ela andou dizendo por ae. Tsc tsc tsc … burrinha!

Mas o bom, é q isto tem me feito rir. Não tenho pena não. ATé pq, nunca gostei dela.

Xoxo,
Patty

btw, to vendo muito Gossip Girl né não? The Scandalous Lives Of Rio de Janeiro’s Elite!!!!!